Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

domingo, maio 14, 2006

Mais uma ida ao hospital

Esta noite lá fomos nós, novamente, às urgências do hospital de cascais.
A Filipinha tinha adormecido na espreguiçadeira e por volta da meia-noite tirámo-la para mudar a fralda e deitá-la na caminha dela. Parecia não ter febre. Em poucos minutos começou a choramingar e a tremer imenso e chegou a vomitar. Sentimo-la a ficar super quente e a temperatura subiu aos 39,2 (debaixo do braço). Como não podia deixar de ser , pusémo-lhe um ben-u-ron e lá fomos nós às urgências.
Foi vista por 3 médicas. Ninguém lhe encontra problema nenhum. Mandaram-nos para casa e para voltarmos , esta tarde, se a febre continuar para lhe fazerem análises ao sangue. :-(
Ela, às 11.30 tinha 40, 17 (no rabinho). Com ben-u-ron baixou e agora está ali a dormir (ela tb está muito cansadinha, tem dormido pouco). Quando acordar vamos tirar-lhe a temperatura e o mais certo é regressarmos às urgências para lhe fazerem as tais análises.
Estamos muito preocupados e cansados.
E estou angustiada... não queria nada que picassem a minha pequenota :-( Ontem, só para lhe verem os ouvidos berrou imenso e fartou-se de espernear.... imagino com as análises...
Depois dou notícias.
Bjs e bom domingo

6 comentários:

. disse...

Oh pobrezinha. Espero que não seja nada de especial. Aliás, espero que não seja nada. Apenas aqueles febrões que desaparecem sem nunca se ter percebido pq vieram. Força para esse pobre coração. Sei bem como a gente fica à toa...

Diana disse...

Tadinha,

é horrivel, eles estarem doentes e não podermos fazer mais nada.

Eu sei o que isso é, quando a Bia esteve doente da outra vez foi horriel para nós, ela queria respirar e não conseguia, tinha uma aflição tão grande.

E agora é a mesma coisa.

Espero que a Filipinha melhore depressa.

Beijocas grandes
Diana e Beatriz

Sara MM disse...

Que stress.... que chatice... que pena.... bolas!!!!

Mas olha... há males que vêm por bem... se calhar vai mesmo ser uma chuvada de doencitas concentradas no 1º ano... depois só no ciclo é que volta a ter febre - e fingida, para se poder baldar às aulas! :o)

BJSSSSSS e melhoras!!!!

Flores disse...

Tadinha. Espero q melhore rapidamente. É um tormento vê-los doentinhos.

Beijocas gdes.

Já fiz o desafio. :D

Princesas Ervilhinhas disse...

Ola Querida!

Imagino a tua angustia. Mas tem calma! Se for preciso as analises tem paciencia e dá muito miminhos á Filipa! Tenho certeza que não é nada de especial e quando menos esperares vai passar tudo. A Beatriz já andava com febre á 6 dias e de um momento para o outro passou!

Desejos de rapidas melhoras!

Beijinhos,
Carla e Beatriz (7m+1s)

Diana Bento disse...

Espero que a Filipa esteja melhor, mas imagino que, pelas horas, tenhas ido ao hospital novamente...

As melhoras e beijocas grandes.