Felizmente, não passou de um grande susto para todos, e a Filipinha não se magoou.
Ontem a minha filhota caiu da cadeira da papa, e ainda levou com a cadeira em cima.
Como sabem, aqueles que acompanham o blogue há mais tempo, a Filipa não fica quieta e rapidamente descobriu uma forma de se desenvencilhar do cinto da cadeira da papa, pelo que tivémos que encontrar uma solução para que ela não caísse. E essa solução passou por lhe colocarmos uma trela, presa na cadeira. Assim, se ela caisse ficaria pendurada. ( o que aconteceu, várias vezes)
Era a solução possível, para não termos que comparar nova cadeira, mas quando a Filipa ficasse demasiado pesada, tinhamos que ter mais cuidado, pois a cadeira poderia virar-se com o peso dela. E foi o que aconteceu :-(
Eu nunca a deixo sozinha na cadeira. Estou sempre atenta ao que ela faz, enquanto está lá sentada.
No entanto, ontem, estávamos as duas na cozinha, ela tinha acabado de jantar, mas ainda estava, na cadeira, a petiscar. Eu só virei as costas, por uns segundos, para colocar comida no prato da Tusca (os restinhos do prato da Filipa) e foi o suficiente.
Foram uns segundos horríveis...ela a chorar, eu a tentar levantar a cadeira e a Filipa (que estava presa à cadeira). Eu estava a tentar ter cuidado, pois estava cheia de medo que ela se tivesse magoado a sério e tinha medo de a magoar tb. A sorte, é que o Rui estava em casa, ouviu o barulho e chegou num segundo, e ajudou-me a levantá-las.
Felizmente não passou do susto, e a minha querida não ficou ,nem com galos, nem com hematomas.
Eu é que estou cheia de remorsos por não ter evitado que isto acontecesse. E preocupada, pois tive consciência que os acidentes acontecem, mesmo quando os tentamos evitar, basta um segundo de distracção.
P.S. Esta cadeira, da Pré-Natal, já não está à venda.
Para o mano ou mana da Filipa iremos comprar outra cadeira para a papa.
Resistor Current Power Calculator
Há 5 anos