Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

quinta-feira, dezembro 09, 2004

Tinha que vos vir contar isto...

Não resisti a contar-vos...
Hoje, na escola, três funcionárias perguntaram se estava grávida. Fiquei de todas as cores...pois não queria dizer que sim, mas tb não tenho coragem de dizer que não. Por isso, tentei fugir, dizendo que ainda estava à espera...mas claro, não tenho jeito para estas coisas e fiquei logo corada.
Da primeira vez, fiz uma barriga grande. Às 8 semanas começei a usar calças de grávida pois a minha roupa apertava-me muito na cintura e ventre, especialmente, ao final do dia. Agora, como me sinto inchada também já noto alguma barriga a mais. Ainda só estou de 5 semanas e 2 dias... como tive a ovulação muito cedo (talvez entre o 8º e 10º dia do ciclo) sou capaz de já ter mais semanas :-)
É tão dificil não me entusiasmar...
bjs

12 comentários:

InêsN disse...

bom sinal, bom sinal ;o)

Um beijinho grande, dá notícias quando puderes!!

Anónimo disse...

É tão bom saber que esta tudo bem contigo!!!
Nada de stress, tem calma que estamos todas a torçer para dar tudo certo!!!
Muitas beijocas gordas!!!
E espero não ter noticias muito em breve!!! Já que isso poderá ser um mau sinal!!!
Cuida-te bem

PM www.quasegravida.blogspot.com

Sara MM disse...

Sua Barriguda!!!!
E, finalmente, Sortuda!!!!
(até rima!)

Tou feliz por ti!!! Obrigada por partilhares coisas boas!

BJS
Sara.

Rita disse...

ainda bem q esta tudo a correr pelo melhor...
kiss.

Princesas Ervilhinhas disse...

Oh Querida,

Animo que vai correr tudo bem! E muita calma e repouso! Ainda continuas com os comprimidos?

Muitos beijinhos e festinhas na barriguinha,
Carla

Anónimo disse...

Que bom! Cá continuamos a torcer por ti. Vem partilhar essas alegrias connosco, sempre.

Sandra Flores + Martim

Tia Moky disse...

Olá, Cristina! Deve ser 1 tentação...deves querer gritar ao mundo "Estou grávida e estou feliz", mas o medo é maior, não é?! Vais ver q em breve, estarás a ostentar essa barriga, q por sinal já tá grande!! Vai tudo correr bem!!
Beijos Tia Moky

Margarida Atheling disse...

Que bom... é sinal que está tudo a correr bem!!!
Bjs

Anónimo disse...

Olá Cristina,

Tudo de bom para a tua gravidez!! Vais ver que em breve já vais estar mais sossegada... e vais poder gozar a tua gravidez mais em pleno!!!

Muitos beijinhos

Cocas :)

Anónimo disse...

Olá Cristina
ao ler a tua história reavivaram-se as memórias e as tristezas que também passei para ter um bebé. Também andei um ano sem conseguir engravidar, dois abortos espontaneos e à 3ª vez em que o resultado do teste deu positivo, as hemorragias começaram no dia seguinte. Nas urgências disseram-me que era uma gravidez inviável e que acabaria por ser expelida. Mas a verdade é que se enganarammm. Apesar das hemorragias continuarem até à 15ª semana, com a ajuda do Uterogestan tudo passou e a minha bebé nasceu saudável e é hoje uma menina linda de quase 3 anos.
Muita coragem e boa sorte!
ana

Anónimo disse...

Olá Cristina, como estás? Espero que bem, o meu nome é Marisa,sou Portuguesa, e também tenho 34 anos, infelizmente sei bem o que sentes, pois há quase cinco longos anos que busco a realização do Sonho de Ser Mãe, e pelo caminho muitas lágrimas já chorei e nada, também já engravidei duas vezes, a 1ª era uma gravbidez de gémeos e perdi com 8 semana, faz dia 15, 4 anos, e a 2ª vez foi o ano passado em Julho, também tenho que tomar a aspirina, pois no meio de tantos exames, detectaram-me ANA's posítivos uma doença Auto Imune, enfim...Hoje acordei especialmente triste e com o meu coração a chorar, se quiseres podes ir até ao meu Blog (www.marisa-portugal.blogger.com.br) lá conto tal como tu toda a minha história. Desejo-te do fundo do coração tudo de bom e maravilhoso para essa gravidez, muita saúde. Beijinhos e boa semana.
Marisa Albuquerque

ni disse...

Eheheheheheh... até nós estamos entusiamados com essa barriguinha!
Muitos beijinhos e abraços
Lia
( http://www.ignatz.alojamentos7.com/todasascores/ )