Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

sábado, maio 14, 2005

Mais uma consulta...

Olá a todos :-)

Na 4ª feira passada tive mais uma consulta no HGO. Desta vez fui atendida pelo médico que me está a seguir e por outra médica (bastante simpática). Não sei o que se passava lá pelo hospital, mas pareciam todos bastante ocupados.

A Filipinha está bem. Pelo menos o seu batimento cardiaco estava bom e a barriga está a crescer normalmente :-)

Quanto às contrações, a médica mandou-me tomar magnésio e beber um copo de água de meia em meia hora :-( e assustou-me um pouco, mas acho que foi para eu ter mais cuidado e se suspeitar que poderei começar em trabalho de parto ir logo para as urgências do hospital.
Quanto aos diabetes vou ter que repetir a análise PTGO agora em Junho :-(

Para a semana terei que ir novamente ao hospital para levar a injecção anti-D. Levei-a a seguir a amniocentese, mas parece que é normal levá-la, também, às 28 semanas. Esta "vacina" é necessária pois eu e o Rui temos incompatibilidade sanguinea. Eu sou Rh- e ele Rh+. Depois do parto, em principio, terei que a levar novamente.

No hospital encontrei a Diana com a Bia na barriguita :-) que coincidentemente também tinha consulta. Fui muito giro. Ela é muito simpática, fartamo-nos de conversar e o tempo de espera passou bem mais rápido :-)
A partir do dia 1 de Junho iremos fazer, as duas, o curso de preparação para o parto. :-)
Estou desejosa de o começar.

2 comentários:

Ana Santos disse...

Olá Cristina,
Depois do parto vais ter que voltar a levar a tal injecção por incompatibilidade sanguínia.
Quando o meu filho nasçeu fiquei no quarto junto com uma mamã que também tinha inncompatibilidade sanguínea e ela levou essa injecção que é para se tiver mais algum filhote não haver problemas.
Beijinhos e muitas felicidades,
Ana e tesourinho
http://tesouro-precioso.blogspot.com/

Diana disse...

Olá linda!!

olha tb adorei conversar contigo, és um amor :), e tens toda a razão, o tempo passou bem mais depressa, aliás depois de eu ter entrado entraste tu logo a seguir, ehehehe!

Tb estou ansiosa por começar as aulas de preparação.

Sabes, ultimamente quando me canso um pouco tenho logo uma contracção, tenho que estar atenta, tenho imenso medo que a Bia nasça permatura!

Agora vou estar em casa e vamos ver como me vou portar.

A despedida de solteira correu bem, a seguir ao jantar fomos à disco e digo-te muito sinceramente, já não tenho paxorra para akilo, hihihi.

Espero que esteja tudo contigo e coma Filipinha!

Beijocas grandes para ti e para a Filipinha

Diana e Bia