Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

sábado, setembro 03, 2005

A Filipinha faz 1 mês :-)

Olá a todos

Hoje a nossa Filipinha faz um mês :-)) O tempo passa tão depressa...ainda parece que foi ontem que saimos do hospital. Ela está linda e cada vez mais gorduchinha e comprida :-))

Na 5ª feira teve a sua primeira festa :-))))
A minha amiga Augusta convidou-me para ir lanchar lá a casa. Iriamos juntar um grupinho de amigas (algumas das quais ainda não tinham visto a Filipa pois estavam de férias). Fiquei toda contente. Gosto muito destes lanchinhos e também me sabe bem sair de casa.
Quando lé cheguei reparei nuns balões presos no portão (uns brancos outros cor de rosa). Achei estranho, pois a Augusta tem dois rapazes...mas sou muito ingénua pois nem me passou pela cabeça o que as minhas amigas tinham "aprontado". Assim que a Augusta abre a porta apercebi-me era uma festa surpresa para dar as boas vindas à Filipa :-)))))))))))
A casa estava decorada com balões brancos e rosa.
As minhas amigas estavam vestidas de cor de rosa com uns laçarotes, de papel, rosa choque, na cabeça. Umas doidas...ehehe. Havia montes de coisas boas para comer enfeitadas com umas letrinhas a dizer "it´s a girl". Havia um bolo lindoooooooo a dizer "Bem vinda Filipa" e enfeitado com biberões, alfinetes de dama e bonequinhos bebés.
Ofereceram-me um diploma (feito por elas) da melhor mãe de 2005 :-))))))) E que por mérito a partir de agora faço parte deste clube :-))))
Claro que a Filipinha teve direito a mil e uma prendas: umas roupas muito giras, um tapete de actividades, babete, meias, uma cama de viagem, uma moldura com musica para pôr uma foto das "tias",...
Não levei a máquina fotográfica, mas a Teresa fartou-se de tirar fotos e disse-me que mas mandava :-))) Assim que as tiver venho aqui colocá-las.

Tenho que ir que a minha filhota está a começar a choramingar
Beijinhos e bom fim de semana

6 comentários:

PM disse...

Que rica festa!!!!
Parabéns a tua Filipinha pelo 1º mesinho de vida!!!
E parabéns para ti também!!!
Beijocas

Fitinha Azul disse...

Olá Cristina!!
Sou a Patrícia mamã do Kiko e agora novamente da Benedita e andei pelo fórum Artémis também quando tive um aborto espontâneo. Nem imaginas como fiquei feliz de saber que está tudo bem com vocês e que tens uma princesinha linda nos braços...
Mil beijocas
Patrícia
http://fitinhazul.blogspot.com/

Mamã disse...

Eh, eh
Deve ter sido um lanche e tanto.
Parabens pelo 1 mesinho da filhota.
Bjs

Sara MM disse...

Estive com a Filipa na sua 1ª tarde de Shopping entre a amigas (sem ser para tarefas obrigatórias nem com os 1 papás)!!!

Ás tantas já eramos 7!! Parece que a Filipa tem esses poderes... juntar amigas da mamã!!!

Melhor nao podia ter sido combinado!!

Eu gostei!
E ela também, mesmo se o shopping dela foram 4 horas de sesta !!!!!!!

:oD

Luna disse...

Olá cris!
Que bom estás a ver essa nina linda,merece tudo
parabens pelo 1 mesito
beijocas
Luna

Pat disse...

Parabéns para a Filipa e para a mãmã babada.