Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

quinta-feira, dezembro 29, 2005

Dia especial


Ontem fiz 36 anos. O meu primeiro aniversário na cmpanhia da minha filhota. Foi um dia especial.
Fomos almoçar com as "tias" Lina, Lena, Catarina e a "prima" Mónica. À tarde tivémos a visita da "tias" Cristina, Júlia, Manela, Fernanda e Augusta, e do "primo" Bernas. Ao final do dia juntáram-se a nós, os "tios" Victor, Manel, Nini e Zé Luís e os "primos" Bernardo e Diogo.

A Filipinha comeu fruta, pela primeira vez. Comeu uma pêra cozida e fez muitas caretas. Não comeu quase nada mas, hoje, já a comeu quase toda, com a ajuda da chucha.

À noite já come a papa toda e já não precisa da ajuda da chupeta. Reclama entre as colheradas...é uma comilona :-))

7 comentários:

InêsN disse...

36?! olha que não parece nada!!!

Parabéns!!! :o)

beijinhos!

Tia Moky disse...

Parabéns!!! Atrasados, mas não dizes nada!!!

Beijos nossos para as duas!!

MamãMoky&Natacha

Luna disse...

tu vendes juventude, já vi que és como eu, parabénss!
beijocas e bom ano de 2006
Luna

Sara MM disse...

Já não era sem tempo... teres o teu dia de aniversário em pleno ;o)
Que feliz tou por ti!!!


BJs
Sara
Merci pelos parabéns lá no meu cantinho!!! foi mto querida a Filipinha por te-ter dado essa folga no meu dia! LOL

PM disse...

Votos de um EXCELENTE 2006 para vocês!!!!
Beijocas ENORMES!!!!
E PARABÈNS!!!!

Carina disse...

Beijocas de parabéns atrasados e desejos de um ano 2006 em grande! Beijocas!

Carla Dantas disse...

Parabés e desejos de um óptimo 2006.