Dia 3 de janeiro a Filipinha foi para a creche. Como imaginam, custou-me imenso. Ainda por cima, tive que a deixar às 8 horas pois tinha aulas às 8:30. Só me apetecia chorar, mas controlei-me. Ficava mal aparecer, logo no primeiro dia de aulas daquela turma, de cara chorosa. Choraminguei apenas, um pouquito, no percurso creche- Escola.
A Filipinha ficou bem. Esteve sempre bem disposta. Muito risonha como habitual :-))
Eu estava preocupada pois, no dia 2 De Janeiro, ela tinha experimentado o biberão e não tinha gostado. Ela só bebe leite materno, mesmo o que lhe dou de biberão é leite retirado por mim (com a bomba), na véspera, ou uns dias antes e é congelado.
Mas já não tenho motivos para me preocupar :-))) Ela bebeu sempre todo o leite do biberão e a educadora disse-me que hoje até já segurou no biberão sozinha. No final é que reclamou pois não sabia que tinha que o inclinar para sair mais leite.
A minha filhota está muito crescida e a ficar autónoma :-))
Estou a gostar imenso da creche. E como, ainda têm poucos bebés, a Filipa tem bastante atenção. O que é bom pois ela, como devem imaginar, está habituada a muita atenção e a muitos mimos.
Esta semana fui buscá-la cedo. Entre as 14 e as 14:30, mas para a semana já não o posso fazer senão não consigo preparar aulas, etc. Vou ter que a deixar lá mais umas horitas :-( mas ela fica bem. É bom para ela e também bom para mim.( já não sabia o que fazer "coisas"rapidamente, isto é, sem pôr cadeira no carro, tirar do carro, montar carrinho, etc... )
Resistor Current Power Calculator
Há 5 anos
9 comentários:
Ainda bem que correu tudo bem!!
Beijos
MamãMoky&Natacha
ola querida... para a semana é a minha vez... de me separaer pela 1ºa minha bonequinha...
ja sofro tanto..
Olá linda,
custa imenso, eu sei, a minha tinha 4 meses quando me separei dela.
Estou a manhã com ela e só depois das 8 é que estou com ela de novo!
Mas fico feliz por saber que ela ficou bem, elas são uma queridas e portam-se muito bem!
Agora a cada dia que passa essa tristeza vai passar.
Beijocas grandes para as duas
Diana e Beatriz
habitaumo-nos. è horrível dizer isto, mas é verdade. O essencial é saber q eles são bem tratados.
um beijinho, de compreensão.
Sandra
Que bom que tudo correu bem... deve custar um pouco a adaptação, mas acho que depois é mais um hábito e passa esse sentimento de coração apertado por sabermos que eles estão bem entregues.
Beijinho!
Olá, desculpe intrometer-me aqui no vosso cantinho, mas preciso de ajuda para colocar o baby ticker em cima, junto ao nome do blog, exactamente como está neste. Como é que se faz? Já tentei de tudo e, sem querer, acabei por colocá-lo como um "post" normal. Também passei pela saga infantário há bem pouco tempo. Ficou logo doente, que azar. Visitem estrelinhababy@blogspot.com. Beijinhos
Coraçãozinho de mãe....
Quando lá chegar também vou saber o que custa!
Beijinho,
Sandra
Oh! o meu fica com a minha mãe e também custa separar-me dele de manha:(
Realmente... também tenho o meu blog e, por enquanto, ainda não me apareceu lá nenhum invejoso/a a criticar. A Cristina tem razão. Quem não quer que não apareça. Ontem pensei que tinha deixado aqui um post a pedir-lhe uma "ajudinha" para a realização de um trabalho jornalístico sobre a utilidade dos babyblogs. Que diz, mamã? Tenho pedido também a outras mães, mas ainda aguardo as respostas.
Enviar um comentário