terça-feira, novembro 14, 2006

Desculpa Sara!!!

Hoje a Filipinha fez das suas...é o que dá já não ficar no parque.
Esta manhã, enquanto eu e o Rui nos arranjávamos, sua excelência, a brincar com o telefone ligou à Sara. O pior é que ainda nem 8 da manhã eram... e logo à Sara que precisa de dormir bem por causa da "panquequinha".
Temos que estar mais atentos...
Acho que vamos comprar uma daquelas cancelas, e colocá-la na porta do seu quarto. Pelo menos fica por lá, mais controlada...vamos lá a ver se não vai berrar para sair (é o mais provável).

5 comentários:

Biskoita disse...

Que malandreca..

E já sabe fazer chamadas e tudo...

Bjinhos

Mamã disse...

"está lá?"
hehe, que traquinas!!!!!
Fico contente que já esteja bem melhor!!!!

Um beijinho

Pensamentos Felizes disse...

hehehe!!!! grande malandra ;)
O meu filho tb gosta de pegar o telefone mas para colocar no nosso ouvido
beijinho
Cris

Quicocas disse...

Ai, ai...
Pelo menos podia ter esperado mais umas horinhas, hi, hi, hi!
Beijinhos!!!

Sara MM disse...

Desculpar?!?!!?!


Mas.. foi tão divertido!!!!!!


Eu fiquei na cama... e o Boy foi atender...

... eu não consegui perceber pelo seu tom de voz ou pela conversa, quem seria (normalmente percebo logo!)...

... e qd ele voltou, perguntei, ainda de olhos fechados :

- quem era?!?!

- era a Filipa!!!


LLLLLLLOOOOOOOLLLL


Foi só rir!

Não podiamos ter começado melhor o dia! :oD



BJssss