Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

sábado, novembro 03, 2007

NATAÇÃO

Mais um passo...para "ser crescida".

A Pipa adora ir à natação. No entanto, neste ano lectivo os horários da natação no clube onde ela andava não eram muito favoráveis. As únicas aulas disponíveis, para a idade dela, eram aos sábados, às 15:30 ou às 16:20.
Ora sábado é dia de estar com a avó. É o dia em que ela passa parte da manhã, e da tarde, com a minha mãe. Eu descanso, trabalho e vou à minha aula de dança. Não era um bom dia para ir à piscina (especialmente porque a minha mãe não pode ir, com ela, para dentro de água).
Por outro lado, o horário das aulas é o horário da sesta, o que concerteza iria impedi-la de ir muitas vezes à aula.

Resolvi tentar encontrar outro local para as aulas de natação.
Ainda fui a alguns clubes e ginásios, saber horário e preços, e por fim descobri um, pertíssimo de casa, com aulas ao final da tarde, durante a semana.

Inscrevi-a e no próprio dia ela experimentou uma aula.

Mas há novidades... neste clube os bebés de 2 anos são considerados "mais crescidos"e já têm aulas sem os pais. Assim, a Pipinha teve, ontem, a sua primeira aula de natação ao colo do professor.
Fartou-se de chorar e de chamar por mim :-(
E eu a ver de longe sem que ela soubesse que eu estava ali.
Mas no fim disse-me que gostou e que quer voltar outravez. Quando o Rui chegou a casa foi logo contar-lhe - "Pipa quescida, na água, professore"

Mas a ver se para a semana corre melhor...

Eu sinto um misto de sentimentos. Por um lado estou contente, por ela já ter aulas sozinha, pois vai evoluir mais, vai-se tornar mais autónoma e vai fazer novos coleguinhas de aula.
Comigo ou com o pai na água, ela só fazia os exercícios quando lhe apetecia. Mas por outro lado tenho imensa pena de já não estar dentro de água a brincar com ela,... era tão bom :-(

3 comentários:

Maria disse...

Custa vê-los crescer, mas tem de ser..E daqui a nda ela já se habitua a estar lá sem voces.

bjnho

Unknown disse...

eles crescem a uma velocidade...

Sara MM disse...

pois é... é taõ bom...

é realmente um misto de emoções, de certeza.

mas as boas (!!!!) recordações ficam para sempre!!!!


Bjss