Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

sexta-feira, dezembro 14, 2007

Um dia depois..

Estou FELIZ e a mentalizar-me pois vou passar por "tudo" outravez...
- os vómitos?!?
- o stress das ecos e a espera do resultado da amniocintese;
- diabetes?!?
- repouso?!?
- as dores do parto;
- as noites mal dormidas;
- tirar leite com a bomba;
- os biberãos;
- as sopas e as papas;
- as "muitas" fraldas...
-...
mas, vou ser MÃE outravez... QUE BOM!!!!!!!!!!!

P.S. MUITO OBRIGADA pelas vossas palavras amigas :-)

7 comentários:

Cristina disse...

MILHÕES DE FELICIDADES E TUDO A CORRER PELO MELHOR É O QUE VOS DESEJO!!!

Luna disse...

bruxa eu!!! ontem pensei nisso não é que hje confirmei!
parabénss vou já mudar de lugar!!
olha tenho um caso de uma amiga, 1 gravidez ela teve montes de problemas( diabetes tensão alta), disse nunca mais queria mais filhos, engravidou do 2 sem querer a gravidez está a correr 5 estrelas.
bjos
Luna

Helena disse...

ai que contente que estou. mais uma pançuda. muitos parabéns minha querida.
beijocas

mãe samurai disse...

muitos, muitos parabéns! e as maiores felicidades para o bebé que aí vem!

beijinhos aos 4!

alma disse...

Parabéns, mil parabens!!
Adorei a noticia linda e sabes, disse-me uma estelinha que vai correr tudo bem!!
BEijinhos doces
cate

Aninhas disse...

Enjoos? Que é isso? Ecos? Que é isso? Pernas inchadas, o que é isso? Cansaço?
Tudo isto comparado com uma barriga linda,..não é nada!!
Curte bem, aproveita cada minutinho, cada movimento(qd fôr altura disso).
1 beijoca

Diana disse...

Ai pois é :)

Até podes nem ter nada do que tiveste da Filipa. Eu não sou caso disso :( Desta estou bem pior!

Mas vale a pena ;)

Bjs grandes