Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

segunda-feira, janeiro 05, 2009

Parabéns Rui :-)

No sábado, dia 3, o Rui fez 40 anos.
Organizei-lhe uma festa surpresa, cá em casa.
Foi muito complicado. Nem imaginam o que foi cozinhar às escondidas, e esconder os resultados.
Assim que acabava de cozinhar alguma coisa, lá descia os 3 andares para deixá-la no meu carro a arrefecer.
Imagino o que não terão pensado os vizinhos!!! - Esta enlouqueceu!!!
No sábado ele iria escalar, e eu pensei que teria todo o dia para acabar os preparativos... nas calmas. Mas ele não foi.
Só saiu de casa às 15. 30. (Com a ajuda de um amigo, meu cumplice)
As nossas amigas ajudaram-me imenso e trouxeram imensa comida.

Correu bem .
Foi muito giro. Erámos mais de 30 pessoas.
Foi uma grande surpresa para ele... e ele gostou (ufff!!!)
E eu e a Pipa também :-)

P.S. E Ainda ganhámos uma Nespresso de presente :-)))
(Visto os nossos aniversários serem muito próximos, alguns dos nossos amigos juntaram-se e ofereceram-nos uma máquina destas)

2 comentários:

Tia Moky disse...

Parabéns ao Rui!

Bem, ainda bem que gostou! ;-p

A ver se combinamos esta semana qualquer coisa!!

Beijos

Moky

menino cristóvão disse...

ola! sou novo aqui nao sei mexer em nada quero uma ajudinha como faço para ter amigos vc o blog das outras pessoas?