Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

quarta-feira, março 25, 2009

Parte 3

Aconteceu uma coisa muitooo estranha.
Ontem durante o dia, senti um certo corrimento. Fui à casa de banho para ver se seria o período,mas verifiquei que não era. (Também não é muito normal ter corrimento nesta altura do ciclo, isto é perto da altura em que a menstruação vai aparecer).
Depois, a seguir à Ginástica da Pipa, senti novamente um corrimento. Quando cheguei a casa constatei que se tratava de sangue vivo ( o que também é estranho nos primeiro dia do período).
Hoje desapareceu.
De manhã ainda tive uns restinhos castanhos(muito pouco)...e agora nada.
Isto nunca me aconteceu...
A Moky disse-me para fazer um teste de gravidez, mas tenho receio de o fazer. Mesmo que dê positivo não há nada a fazer nesta fase... e provavelmente nem daria...o período estava previsto para o próximo sábado.
Nem sei o que fazer...
Acho que espero para ver a evolução nos próximos dias e depois ligo à médica.
Entretanto vou evitar esforços. (Depois da ginástica andei com a Pipa ao colo)

3 comentários:

Maria disse...

humm... isso é estranho...
Não sei se um teste de gravidez já daria alguma coisa...
Não sei que te diga, nada de esforços e, se achares que sim, fala ao teu médico.
Estou a torcer por ti e para que tudo corra bem!
bjs grandes

eu disse...

Isso realemnte é estranho........mas nao quer dizer que seja mau......até pode ser algo mto bom;)
Tem calma e se nao quiseres fazer o teste espera e nada de esfoços.
Bjs gds

Luna disse...

faz lá o teste querida, tiras logo dai o sentido, se tiveres espero que sim mtos parabéns, senão convem veres isso
eu aposto na 1
bjocas
L&A e M