Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

segunda-feira, abril 06, 2009

Uma ajudinha

Este ciclo tenho uma ajudinha para engravidar.:-)
A médica receitou-me um medicamento na forma de injecção (ovitrelle), para dar na barriga.
36 horas depois de o tomar irá dar-se a ovulação. Por isso, é fácil saber quando é que temos que namorar muito :-)
Segundo a médica tenho um "foliculo bem jeitoso" e uma "linda caminha".
Vamos lá a ver se será este mês...

A médica aconselha-me este tratamento devido à minha idade. Se eu tivesse menos 10 anos ficaria a tentar, naturalmente, mais uns tempinhos.

E já dei a minha primeira injecção na barriga... não custou nada :-)

2 comentários:

Maria disse...

Que bom :D
Estou a torcer para que tudo corra bem e seja desta ;)
bjs grandes

Helena disse...

por cá também ficamos a torcer...
beijocas grandes