Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

domingo, maio 03, 2009

FELIZ DIA DA MÃE!!!! (2)



E claro que não me podia esquecer...dos meus 6 bebés que não nasceram :-(

Esta foto foi tirada há um ano, no dia da mãe, no dia em que a Artémis organizou um lançamento de balões.
Não tenho fotos dos meus balões no ar...porque foi um momento meu...e não o quis estragar com uma máquina fotográfica na mão. Mas, aqui fica a recordação da sua foto em terra.

Esta tarde vamos repetir...vamos lançar balões..um por cada um dos nossos filhos que não nasceu... vamos recordá-los, e mostrar a todas as mulheres que também passaram por esta perda, tão dura, que não estão só.

3 comentários:

Ana Santos disse...

se estivesse aí tenha dois balões meus.
Feliz dia de mãe.
Ana e seus tesourinhos

Madame Pirulitos disse...

Hoje olhei para o céu e ele pareceu-me ainda mais azul e mais brilhante. Agora sei porquê.

Feliz dia querida Cristina!

Cristina disse...

Ana e macaso, muito obrigada pelas vossas palavras.

Um grande Beijinho e espero que tenham tido um dia feliz