Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

quinta-feira, julho 16, 2009

"Hormonas aos saltos"

Hoje não estou nada bem emocionalmente...

Estou irritada, triste,sem paciência,desanimada... é daqueles dias em que, se estivesse sozinha em casa, iria chorar, chorar, chorar,... para deixar saír toda esta tensão.
Depois, tomava um bom banho, relaxante, a ouvir uma música bem linda e no fim...sentir-me-ia outra.

Mas, estando hoje sozinha com a minha Pipinha, não me posso dar a "esses luxos"...
Assim, desabafo AQUI, convosco...


P.S. Só espero que hoje não seja dia de birra... pois acho que a minha estrutura emocional não está preparada para isso.

3 comentários:

Unknown disse...

Ok miga faz um programa a 2 simples mais relaxante ver um dvd ouvir uma musica fazer um desenho na companhia da tua filhota e tenta passar um bom momento e mandar as hormonas as favas e elimina essa vontade de chorar só podes chorar só se for de rir com as asneiiras da filhota ou chorar a rir felicidade.... OK ??? combinado hummm pode ser ???


beijobeijocas

Maria disse...

Ai, amiga, hoje também estou assim, triste, desanimada... E porquê? Não sei! Simplesmente porque às vezes é difícil acreditar...
Mas nada de desanimar! É preciso sacudir essas hormonas para longe ;)
bjs grandes e muita força :)

Sara MM disse...

aiai.............. bem me parecia que andavas a disfarçar bem demais :o(

bjsssssssssssssssssss