domingo, setembro 20, 2009

Quase 5 semanas

Obrigada a todas pelas vossas palavras :-)

Eu continuo grávida :-)

Esta semana passou "a passo de caracol". Só amanhã faço 5 semanas de gravidez e tenho consulta com a minha médica. Estou um pouco ansiosa, mas sei que a consulta não vai adiantar de muito, pois possivelmente só conseguirei ver um saquinho...(nunca mais chegam as 6 semanas para ver se o meu bebé tem coração) mas já será melhor do que ter só o teste positivo.

Não têm sido dias fáceis.
Estou a colocar compridos vaginais de Uterogestan e de vez em quando, ao longo do dia, sinto alguma coisa a sair... vou à casa de banho sempre com o coração nas mãos, com medo que esteja a perder sangue. :-(
Mas felizmente tem sido apenas o Uterogestan.

Já tenho alguns sintomas de gravidez. Estou com o peito bem maior (e fui ler msg antigas no blogue e li que nas vezes que abortei nos primeiros dias isso não aconteceu, fiquei mais optimista) e sinto a barriga inchada, especialmente ao final do dia.

Não dissemos à Pipoca. Eu disse que me tinha magoado nas costas e por isso agora não lhe posso pegar ao colo. Vou tentar esconder o máximo de tempo possível.

Ela esta manhã ela perguntou-me se ainda terá uma mana antes de fazer 5 anos.
Deve estar a sentir "algo no ar":-)

4 comentários:

V disse...

Muitos Parabens!!!! Desejo que tudo corra bem!!! Bjs.

inesn disse...

fizeste-me lembrar os primeiros tempos da gravidez do diogo, com o uterogestan de 4 em 4 horas e as idas à casa de banho para ver se estava tudo bem...

um beijinho, muita força e que corra tudo bem :)

Ana Santos disse...

É bom sinal teres já sintomas da gravidez, pois também das vezes que abortei não tinha enjoos, até gostava dos enjoos (salvo seja)
porque era sinal da gravidez presente.
Estas primeiras semanas custam a passar, sei o que é.
beijinhos,
Ana e seus tesourinhos

Dianamãe disse...

é pá!!!!!!1 imagino o formigueiro no estômago...
Mas estou aqui a torcer!!!!!!!
e SIM vai tudo correr bem!!
não te esqueças que eu tenho um dedinho que adivinha!

fé!!!


jinhos muito graaaaaandes