Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

quinta-feira, maio 13, 2010

Maternidades interrompidas


Finalmente já o tenho :-)
Comprei-o na Feira do Livro no stand da Dinalivros.
Este livro, da autoria da Manuela Pontes, compila várias histórias de mulheres que sofreram perdas gestacionais (contém o meu testemunho e de outras amigas também).´
É emocionante lê-lo... e fico feliz por este livro existir.
Lembro-me que na minha primeira gravidez, após saber que a minha bebé tinha problemas, dirigi-me à fnac do Cascaishopping à procura de livros que falassem sobre esta perda (quer do ponto de vista físico, quer psicológico) ...e não encontrei um único.
Se fosse hoje...encontraria estas histórias de sofrimento, que com certeza me dariam a sensação que não estava sozinha.
Obrigada Manu

2 comentários:

Kêkê disse...

Ow Flor obrigada pela dica, vou atrás desse livro com certeza...
Beijocas grande

Autora de Sonhos disse...

Olá...também já li e me reli...não podemos fazer nada mesmo mas podemos marcar a diferença pelo testemunho e esperança.

Vou passando por cá! Visita-me tb :)

Bjs querida

(Mêlina - artémis)