Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

quarta-feira, julho 28, 2010

Desabafo 2

Há momentos que fico bem calma...e que penso que apenas tenho que esperar...esta gravidez já é um bónus da minha vida...quer corra bem, quer corra mal...e portanto é só ver o que acontecerá...

Outros... fico tensa, triste, a achar que não vai correr bem (será que estou a enjoar menos? Estas moínhas são normais? Estará o meu bebé vivo?...e sou péssimista)

Só me apetecia desaparecer durante as próximas semanas...

Bjs

6 comentários:

Maria disse...

Amiga, sei bem o que isso é, principalmente nessa fase inicial, apetece adormecer e acordar no fim, com tudo certinho. Era tão bom que nos pudessem dar certezas, mas isso não é possível. Agora só te posso dizer aqui o que me disseste lá, VAI TUDO SER DIFERENTE, VAI TUDO CORRER BEM!!!
ACREDITA, vive um dia de cada vez mas acredita sempre!!
Beijinho grande grande

Isana Santos disse...

Olá, querida. Não te conheço mas vejo que és uma guerreira. Só posso te dizer que continue sendo otimista, mesmo que os sentimentos e as sircunstâncias digam "Não". Fé é acreditar em algo que não está garantido, acreditar em algo que até possa ser muito difícil de acontecer. Tenha fé, ok? Um filho é algo mui precioso, e que queremos muito. Torço para que dê tudo certo pra ti. Um grande beijo.

Paula disse...

Compreendo-te tão bem...
Tenta manter-te distraída.
Bjs grandes,
Paula Sofia

Vânia e Mariana disse...

Então, tens que te agarrar a esperança, e nada de pensamentos negativos!!! O que te aconteceu é sem duvida uma benção, e via correr bem!!!Não podes pensar nisso, nem em teres menos enjoso, ou isto ou aquilo!!!Vamso acreditar que tudo esta bem.
Estou a torcer por ti.,.

beijinhos muito grandes e muita força

Helena disse...

acredita, correr tudo bem. fiquei tão contente por vocês.
beijocas grandes cheias de força e a torcer por esse bebé

R* disse...

Só hoje desscobri o teu blog... Só hoje porque tive saudades do meu pai e um blog segue o outro e aqui estou.
Como podes ver no meu blog perdi o meu pai à menos de um mês e ao ver o amor que tens pela tua "menina" fico de lágrima ao canto do olho.
Parabens!
Um beijinho.

(li o blog TODO ! :D)