Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

sexta-feira, setembro 10, 2010

Há pessoas que não mdem as palavras...nem têm a noção que os comentários que fazem às grávidas as podem perturbar.

A minha barriga está grande (parece de 5 meses como me dizem), no entanto, também depende muito da roupa que visto. Há roupa em que se nota mais a barriga e há roupa que disfarça um bocadinho mais pois é mais larga (apesar de já não dar para passar por 2gordinha").

Um das minhas colegas, que sabe de todo o meu historial disse-me. " A tua barriga diminui de dia para dia".

Estão a ver as "minhocas" que se colocaram na minha cabeça?
Eu tento ser racional, e pensar que é da roupa... mas ponho-me a olhar para a barriga e a pensar... será???!!! Não consigo ter o coração sossegado...

Nunca mais chega 5ª feira...

7 comentários:

eu disse...

Tu não penses nisso, a serio!!!!!
Sabes o que me disseram uma vez no autocarro? A sra estava no lugar prioritario e nao me queria dar o lugar, eu estava de 3meses e ela virou se pra mim: grávida?? (olhou pra minha barriga e disse)Mas não traz aí nada!!!
Imagina como fiquei! Desde esse dia passei o resto dos 6 meses mais aflitivos e cheios de medo da minha vida!
Por isso tenta ao máximo chutar pra longe essas bocas!
BJS GDS

Xana disse...

Linda, para tr+as das costas com esses comentários e pensamentos!! Há pessoas muito estúpidas mesmo!!!
Pensamento positivo é a única coisa que precisas!! Eu acredito mesmo que lá pelo inicio do ano que vem teremos mais um bebecas para festejar!
Um enorme beijinho meu e da Maria para voces, mamã, Filipinha e bebecas

Maria disse...

Amiga, nem penses duas vezes nessas coisas, é maldade dizerem-te isso!
Estás com uma barriga linda e essa é a verdade :)
A minha também não parece sempre igual, a roupa e a cinta (que agora tenho que usar) são muito responsáveis por isso ;)
bjs grandes e festinhas na barriguinha

V disse...

acho que deves ignorar esse tipo de comentários, e não deixar que te afectem de maneira nenhuma. é normal os nossos medos e preocupaçoes, mas tudo está bem, á medida que o tempo vai passando vais ganhando mais confiança. boa semana :)

Luna disse...

Cristina não penses nesses comentários, há pessoas que deviam pensar antes de falar.
Quando estava gravida da Ana fiz uma barriga gigantesta, chegaram a perguntar senão eram 2, quando estava 5, chegaram perguntar se estava quase, quando disse faltava + 3 meses olharam de mim com olhos de ET.
aproveita passa tão rápido!
bjocas
Luna

Tia Moky disse...

olha lá, não devias mas é dar importância ao que eu e outras amigas dizemos?! Nós é que deviamos ter destaque no teu blog com as palavras LINDAS que te oferecemos!!

És a minha grávida! E esse bebé é tão meu! Vai tudo correr bem!

Temos saudades!!

Beijos

Moky

P.s.: depois passa no TiaMoky, vou escrever uma coisa que a N disse sobre a Pipnha!! eheh

Diana disse...

olá amiga.

Que barriga tão linda :)
Não ligues a comentários invejosos, as pessoas ficam felizes com a infelicidade dos outros. O que mais há aí é gentinha estúpida como essa.

Aproveita ao máximo a tua gravidez, eu sei que é difícil esquecer tudo o que passaste, mas tb não é bom para o teu bébé nem para ti.

Bjs grandes e vai dando notícias desse queridinho, sim porque agora é um menino ;)