terça-feira, outubro 12, 2010

É já na quinta-feira...

Começou a contagem decrescente para a minha primeira eco morfológica.
Será na próxima quinta-feira ao final da tarde.
Já estou com nervoso miudinho... só de pensar na eco fico com o coração bastante acelerado.
Tento pensar que vou saber o sexo do bebé...para ver se me entusiasmo, e se levo os meus pensamentos para "sítios bons", mas não é fácil...tenho tanto medo que algo não esteja bem.
(Não é nenhum feeling que algo está mal...como tive na minha 1ª gravidez... é mesmo um medo real... um medo de quem sabe que as desgraças não acontecem só aos outros).
Nesta gravidez os medos são mais acentuados...não sei se é pelo facto de sentir que esta é a minha última oportunidade... ou corre tudo bem, ou não voltarei a ter filhos.
Apesar de tudo... estou optimista...sobretudo TENHO ESPERANÇA!!!

Bjs

3 comentários:

Maria disse...

Amiga, estou como tu. Pensei que com o correr da gravidez tudo fosse ficando mais fácil mas não, parece que esta ansiedade e este medo só nos vão largar no final, quando tivermos estes bebés no colo, porque é isso mesmo que vai acontecer!
Vais ver que está tudo bem e o medo vai-te largar logo no inicio da eco, dar uma trégua para respirar e desfrutar a ver o teu bebé.
Eu acredito contigo ;)
bjs grandes

Maria Pereira disse...

Vais ver que está tudo bem com o teu baby e quem sabe se não dá já para ver se vem ai um mano ou uma mana

Bjs

Luna disse...

se tivesse ao teu lado dava-te um tau tau sabias. Cristina acredita que um raio não cai 2 vezes no mesmo sitio, vais ver depois da eco vais enfiar em lojas comprar 1 presente para o baguinho.
vai correr td bem, amanha cá voltarei para saber noticias tuas!
isnpira expira manda esses pensamentos negativos ir dar uma curva sim?
bjinhos
LUna