Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

segunda-feira, dezembro 12, 2011

Olá a todas!

As que ainda andam por aí...depois desta grande ausência.

Por aqui estamos bem.
A minha pequenina fez ontem 10 mesinhos. Está uma querida. É super simpática e bem disposta, sorri para toda a gente.
Já tem 2 dentinhos. Já gatinha, mas quando quer velocidade arrasta-se à "comando". Já se põe em pé no berço e na cama de grades...o que tem dificultado o adormecer.
Ela, que não lutava contra o sono, agora parece que aprendeu com a irmã e adormece quase por exaustão todos os dias...serão os nossos genes?

A mais crescida também está bem. Porta-se muito bem na escola e é boa aluna. Segundo a sua professora é perfeccionista, faz as letras muito bem e pinta muito bem, com muitos pormenores, o único senão é que, por isso, demora mais tempo. No entanto a professora diz que quando ganhar ritmo vai fazer tudo bem e depressa, o que é bom. Por vezes tem pequenas distracções...daí não ter sempre tudo certo...mas com o tempo chegará lá :-)
Ritmo e concentração é o que precisa de trabalhar.

Eu ando com muito trabalho, porque decidi fazer mestrado. E como tenho o curso pré-bolonha vou fazê-lo num ano (parte curricular e tese este ano). Daí andar ausente....

Tenho imensos posts iniciados, gravados, mas não "postados"... Vamos a ver se conseguirei fazer alguma actualização nestes dias de Dezembro.

Bjs

3 comentários:

Maria disse...

Mantenho-me sempre fiel :)
O importante é que está tudo a correr bem!!
bjs grandes

Xana disse...

Eu também me mantenho fiel e cá estou de volta!!
Fico contente que esteja tudo bem com as meninas! Não sei se já sabes a minha última novidade mas estou grávida de 12 semanas!!

Beijocas

Maria Lavrador disse...

É bom ter noticias vossas

Um beijinho