Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

sexta-feira, julho 15, 2005

Mais um adiamento...

Infelizmente mais um adiamento... agora para o dia 26 de Julho :-(
É incrivél...
O uníco juiz que disse que não permitiria mais ausências foi retirado do processo (acabou por só fazer uma sessão). É uma palhaçada...e como é possível brincarem assim com a vida de um inocente.
Espero que o nosso governo pressione, desta vez, as autoridades venezuelanas para que o julgamento começe no próximo dia 26.

2 comentários:

Anónimo disse...

Assino por baixo...metade da minha familia trabalha na aviação( eu inclusivamente) o meu irmão era comissário de bordo na Air Luxor quando eles foram presos( agora está na TAP- mas estará a salvo?!?!?!? ) a hospedeira entrou no memso dia que ele logo, podia ter acontecido a um familiar meu.....ou de algum dos governantes do nosso país, mas aí eles mexiam-se aposto!!!!!!!!!!
mais uma cidadã Portuguesa a apoiar o Nini

Margarida disse...

Já deixei a minha opinião no post anterior, mas repito...isto é uma vergonha!!!
Só nos leva a acreditar que se nos acontecer alguma coisa num país estrangeiro, o nosso governo estás-se borrifando para nós.
Que tristeza....
Um beijo grande e força para essa família que deve estar destroçada com mais este duro golpe.
Guida