Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

sábado, julho 09, 2005

Obrigada :-)

Obrigada pelas vossas mensagens :-)
Já estou em contagem decrescente...acho que já não consigo pensar em mais nada...eheh

Na 4ª feira fomos visitar o bloco de partos do hospital (o Rui tb foi). Gostei imenso, mas fiquei um pouquito nervosa...estou desejosa que chegue a minha hora. Só de imaginar o momento fico logo com uma lagrimita no canto do olho.
Estava lá uma recém mamã à espera que lhe trouxessem o seu bebé, já limpinho e vestido. Os olhos dela sorriam...deve ser uma felicidade inimaginável :-)) E depois trouxeram o bebé para mamar, pela primeira vez :-) .... Deve ser fabuloso
Qualquer dia virei contar-vos a minha experiência :-)

Na 6ª fui repetir a PTGO, aquele exame para ver se tenho diabetes ou não. Custou-me imenso beber aquele liquido, pois já estava mal disposta quando acordei...mas consegui bebê-lo com ajuda de água e de um limão e consegui aguentar as 3 horas e não vomitar (Claro que o nausef e o primperan ajudaram). Para a semana saberei os resultados.

Na próxima 5ª tenho consulta e CTG. Vamos lá a ver como está tudo a correr...

Quanto à Tusquinha, ela já está bem melhor. Apanhámos um grande susto pois ela teve uma diarreia a perder sangue. Não sabemos que porcaria ela comeu... deve ter apanhado alguma coisa na rua e nós não nos apercebemos...sei lá.
Mas o importante é que ela já está melhor. Não só por ela, mas também por mim, que tenho que estar em repouso e que acabava por ir limpá-la, limpar os cocós, etc.
Não é fácil estar de cócoras com esta barrigona, especialmente porque fico logo aflita de me estar a esforçar em demasia.

Bom, vou descansar...acho que abusei um bocadinho hoje.
Beijocas e até breve

P.S. O meu computador não anda nada bom (é a velhice), por isso não ando a fazer visitas aos blog e não ponho grandes novidades no meu.

1 comentário:

sonia disse...

:)))
Está quase!
Imagino a ansiedade!