Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

segunda-feira, maio 08, 2006

5 manias

A convite desta menina aqui ficam 5 das manias da minha filhota:
1- Mexer na orelha quando tem sono. (É engraçado, mas a avó tem o mesmo "tique". Deve ser genético)
2- Meter tudo o que apanhar na boca. (Até já tentou meter os meus dentes e eu não uso placa!!)
3- Não adormecer na cama dela enquanto não der uma "infinidade" de rebolões, sentar-se e mais recentemente, tentar por-se em pé;
4- Partilhar com a Tusca as suas bolachinhas (tenho que estar sempre atenta);
5- Ir para o colo do pai, assim que ele chega a casa, ao final do dia.

Agora tenho que passar este desafio a 5 meninas...
Vou passar à Flores, à Diana, à cocas, à Rita , e à Carina

Regulamento: Cada bloguista participante tem de enumerar 5 manias do seu bebé- filho, habitos muito pessoais que o diferencie do comum dos mortais. E, além de dar conhecimento dessas particularidades, tem de escolher outros cinco bloguistas para entrarem igualmente no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogs um aviso de recrutamento. Ademais cada participante deve reproduzir este regulamento no seu blog.

Sem comentários: