Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

quarta-feira, maio 03, 2006

9 meses


A minha linda já tem 9 meses!!!!! E eu sou uma mãe muito babada :-))
Ela continua a ser uma bebé muito bem disposta e muito simpática.
Continua muito mexida, por isso não pára quieta um segundo. Ainda não anda, nem gatinha "normalmente". Vai-se arrastando, à militar ou rebola. Por vezes pôe-se de gatas, mas apenas dá uns "passos" nessa posição. Tenta sentar-se, mas fica zangada quando não consegue.
Já diz mamã e papá, mas não sabe o seu significado.
Continua uma bebé pequenina, quando a comparo com os outros bebés da creche. No entanto na próxima segunda feira vamos ao pediatra e terei novas informações. (Estou desejosa)

No dia 1 de Maio fomos ao Zoo com o primo Diogo e os tios. Ela gostou, apesar de ter achado mais interesse às pessoas que passavam por ela, aos veiculos (comboio e um tractor) que se cruzaram com ela, e ao tio Armando (estava sempre a olhar para ele). Assustou-se com um leão marinho, mas acho que foi porque uma criança, que estava ao lado dela, ter começado a gritar.
Andou no teleférico e viu o espectáculo dos golfinhos (apesar de ter achado mais interesse à máquina fotográfica que a mãe tinha na mão).
Foi um dia muito bem passado. Os pais adoraram :-))

4 comentários:

Flores disse...

9??? Q bom linda. Beijos doces para ambas.

Tia Moky disse...

Parabéns pelos 9 mesitos!!

Que dia tão bem passado!!

Amiga, tens um desafio no meu blog!! Queremos saber as 5 manias da tua filhota!!

Beijos

MamãMoky&Natacha

Sara MM disse...

Que booooooooom!!!!

Já podia ter um irmão!!!

LLLLLLLOOOOOOOOLLLLLLLLLL


BJsss

Diana disse...

Parabéns à pikita e aos papás pelos 9 mesinhos de filhota linda que têm ;)

Bem, daki a nada já anda.

Olha a minha nem rasteja sequer, muito preguiçosa!!

Beijocas grandes
Diana e Beatriz