Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

segunda-feira, agosto 07, 2006

Muito Obrigada :-))

Em meu nome e da minha pequenina agradeço a todas pelas vossas mensagens. Queria-vos deixar um agradecimento pessoal nos vossos blogues, mas não consigo arranjar tempo. :-(
(Se, entretanto, ela não acordar passarei por , caso contrário fica aqui um Muito obrigada em geral)
A Filipinha é uma "electrica" e não para quieta. Ando sempre atráz dela , o que me torna imposs´vel vir ao escritório qdo ela está acordada. Este local está cheio de fios electricos e um computador com um botão magnifíco (reset).

Quando ela dorme tento fazer algumas coisas em casa pois este mês estou sem empregada.

E quero brincar muito com ela, ir à praia,...etc. Chego ao final do dia completamente "rôta". Quero muito aproveitar as férias e disfrutar ao máximo da minha bebé.
O Rui só tem férias apartir da próxima semana, por isso só iremos uns dias para fora nessa altura.

Sem comentários: