Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

segunda-feira, janeiro 28, 2008

Novidades da Consulta

Primeira consulta no HSFX:

O balanço foi positivo. Gostei das enfermeiras e restante pessoal com quem me cruzei (análises e DPN).
A médica obstetra que me observou, e que possivelmente me irá observar, novamente, daqui a 1 mês, foi o único senão, pois deve muito à simpatia. Acho que em toda a consulta, não deve ter olhado para a minha cara uma única vez. Mas eu já estava à espera disto, pois já tinha lido no forum do Clix críticas a esta médica. E ainda bem que as li pois fui preparada para isto, e o comportamento dela não me afectou. Esteve atenta aos papeis e ao que lhe fui dizendo sobre o meu passado. Pareceu-me eficiente e competente a nível clínico.
É pena que ainda existam médicos com atitudes destas, em que a componente humana não é valorizada. Mas, infelizmente, é o nosso país...
Já tenho "calo" pelo que isto não me afecta.
Acho que depois daquela enfermeira ou auxiliar, nem sei o que era, que me disse: "É mesmo para doer", durante a fase de dilatação, para o aborto da minha primeira bebé, em que eu estava com muitas dores e com medo do processo (não sabia como iria ser a expulsão e não queria ver a minha bebé), e virou-me as costas e saiu do quarto, deixando-me sozinha, angustiada e cheia de dores(contracções), acho que aguento tudo.

Agora volto lá dia 13 de fevereiro para a eco das 12 semanas, e dia 26 para a consulta.

Quanto à proteína na urina indica que tenho uma infecção, mas nada de grave, nem vou fazer nenhum tratamento nesta fase.

4 comentários:

Paula disse...

Que bom estar tudo bem! E já sabes que a infecção urinária faz sempre parte do pacote.
Mil bjs para vocês (barriga inlcuída),
Paula Sofia

Mocas disse...

um beijinho amiga.

que continue tudo a correr bem :)

Aninhas disse...

Boas noticias então.
Eu tenho uma experiência Excelente do HSFX. Foi lá que nasceu a minha princesa mais velha.Também era seguida pelo meu médico de sempre que fazia lá serviço.
Mas realmente há profissionais de saúde que mais valia serem sapateiros, por ex(sem desprezo aos sapateiros).
Que te continue a correr tudo bem.
1 beijinho.

Diana disse...

Olá amiga,

desculpa não te ter dito nada nestes dias, mas ando um pouco desnorteada. Ainda não me disseram nada relativo à amniocentese :(

Afinal não me vais fazer companhia no HGO, eu vou fazer só mais uma eco, a das 21 semanas, e depois devo ter alta :s

O que interessa é que estejas a ser bem acompanhada linda, e tudo o de melhor para ti e para o teu bébé, não é?

Infelizmente existem pessoas assim, e na gravidez da minha Beatriz apanhei uma médica estúpida à brava, isto para não falar do pessoal do bloco de partos do HGO, enfim..

Bjs grandes