Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

domingo, junho 22, 2008

E mais uma complicação...dos "deuses"

Pois é...não chegava o stress provocado pelo espectáculo...Devido ao dedo do pé partido, ao braço que não está a 100% e às 500 nódoas negras, comsequência das asneiras que faço, quando danço, para disfarçar o pé e para proteger o braço.

Desta vez, antes de entrar em palco espero que ninguém me diga "parte uma perna"...porque ainda se concretiza :-)

E não posso tomar NADA para aliviar as dores em palco. E sabem Porquê?????

Tenho uma semana de atraso do período!!!!!!!

E o meu período que é certinho (ou apressado). Atrasos...não é costume.
Mas, alguma vez poderá ser a primeira...
Amanhã faço o teste... não vale a pena dançar ainda mais stressada.

Este mês ainda não tinhamos começado os treinos...se tiver engravidado foi mesmo sem querer.
E estou um pouco preocupada se estiver grávida, pois fiz raioX, tomei ananase, volatren rapid, coloquei emplastros,... e ainda fiz uma mamografia (tenho que confirmar as datas, mas acho que foi na semana a seguir ao período).

Tenho passado a semana com a sensação que o período aparece...e nada.
Ontem, e hoje ,tenho andado ligeiramente enjoada...mas pode ser o stress...
Amanhã...dou novidades.

Beijinhos e desejem-me sorte...nem sei o que será melhor "estar grávida" ou "não estar grávida".

1 comentário:

Paula disse...

Ai amiga... tu vê lá mas é a heparina...
Dê lá por onde der, boa sorte!
Um bj mto grande,
Paula Sofia