Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

sexta-feira, junho 13, 2008

"Os deuses" não querem que eu dance...

Mas eu sou Teimosa!!!!!
Primeiro, foi uma lesão no braço que atrapalhou os ensaios.
Agora, parti o dedo mindinho do pé, nos ensaios.
E o espectáculo é no próximo fim de semana.
Mas eu VOU DANÇAR!!!
Desisto de uma coreografia pois teria que calçar sapatos...o que é impossível para mim neste momento.
Mas a coreografia descalça vou fazê-la. :-)
Ontem tive ensaio, e estive a descobrir "as batotas" que tenho que fazer para disfarçar alguns movimentos. A professora disse-me que as diferenças não são chocantes, e que no grupo nem se vão notar.
Vamos ver como corre...
Só espero é não levar nenhuma pisadela...

6 comentários:

Luna disse...

ui as melhoras, bom espetáculo!
bjocas
Luna

alma disse...

Aonde danças?
Eu tb queria tanto ir dançar no domingo...
BOA SORTE!!

beijos mil

Sara MM disse...

assim, qd os motivos forem outros, já nem custa nada!! eh!eh!

bjss

Cristina disse...

Obrigada Luna.:-)

Cate, eu vou dançar no espectáculo da Prodança, na casa do artista. Apesar de não fazer aulas de dança nessa escola. A minha professora é que dá lá aulas. Chama-se Paula Careto. Não sei se conheces. Trabalhava com o Benvindo Fonseca.
cate, não consigo aceder ao teu blogue. :-(

Sara, tens razão eheh :-)

Beijinhos às 3.

alma disse...

Bom espetaculo querida!!
E o que nós não fazemos pela dança, ne?
Beijinhos doces
cate

Maria Lavrador disse...

Vai correr bem, de certeza.

Uma beijoca e bom fim de semana