Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

terça-feira, junho 23, 2009

A barrinha deste ciclo, que está no topo do blogue, indica os dias de atraso do indesejado...este mês está mesmo demais... o atraso já vai longooooo...
É a primeira vez que isto me acontece. Já lá vão 7 dias. As únicas vezes que atrasou tanto estava grávida.
E eu que tinha períodos tão certinhos... que nunca atrasavam, antes pelo contrário antecipavam... 23, 24 dias,... até já tenho saudades disso.
Eu já conhecia o meu corpo, as minhas regularidades...agora é "tudo" novo...É tudo para dificultar...
Só causa mais stress....
Hoje fiz um teste, apesar de não estar nada esperançada, que deu negativo.

5 comentários:

Paula disse...

Será???? Boa sorte e muita força.
Bjs grandes,
Paula Sofia

Ana Santos disse...

Olá,
Também dantes eu era certinha de ciclos de 28 dias, por vez um dia depois ou 2 agora anda antecipado, mas vem sempre, por isso penso que ainda não será menopausa precoce, ainda tenho esperança de vir uma Diana, mas não andamos a treinar.
Melhor era consultares o médico a ver o que se passa por estar desregulado.
Beijinhos,
Ana e seus tesourinhos

Maria disse...

Está complicado para nós!
Ainda não sei de nada quanto ao meu ciclo.
Já pensei que estava grávida, depois que não e agora não sei...
Vou ficar-me pelo não, para não doer tanto depois ;)
Beijinhos grandes e muita sorte para o proximo ciclo.
Estou a torcer muito por ti!

Vânia e Mariana disse...

:( Um beijinho muito grande e força!!!

Madame Pirulitos disse...

Só posso deixar um beijinho grande e um abraço muito apertadinho e muito sentido.