Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

terça-feira, junho 16, 2009

novidades deste "mês"

Este mês terei um ciclo longo.
Tive um desregulamento hormonal (acho eu) e acho que ovulei muito tarde. (E não me parece que tenha tido pontaria).
Por isso resta-me esperar o indesejado. :-(

Ontem fui à médica. Vou fazer, novamente 500mil análises, e no próximo ciclo vou tomar dufine para aumentar as probabilidades de engravidar. O problema é que, aumenta as probabilidades de gémeos...vamos ver o que acontece... só queriamos mais um bebé.
O meu maior problema, no caso de uma gravidez multipla, é o facto de ter um risco ainda maior...e as minhas gravidezes já têm um risco suficientemente acrescido...

Vamos ver o que o futuro nos reserva...

5 comentários:

eu disse...

Agora é acalmar a cabeça e preparar para um novo ciclo :) Pensamento sempre positivo!
Como eu digo: depois logo de vê!
BJS GDS

Vânia e Mariana disse...

o que tiver que serb será!!!
vamos aguardar e boa sorte!!!

jinhos,

Paula disse...

Força amiga!
Vai tudo correr bem.
Bjs grandes,
Paula Sofia

Ana Santos disse...

Nem passava pela cabeça da minha irmã mais nova que algum dia teria gémeas.
Depois viemos a ver que do lado do que era marido na altura, tanto do pai como de mãe havia gémeos. Do meu pai e mãe também havia gémeos.
Agora tenho sobrinhas gémeas com quase 15 anos.
Quando engravidei também pensava devido à minha idade e factor familiar que poderia ocorrer, se viesse haveria-se de criar.
Pensamento positivo e toca a confiar em Deus.
Beijinhos,
Ana e seus tesourinhos

Maria disse...

Sabes, de início também me assustei com essa possibilidade de gémeos, precisamente pelo risco...
Agora esse medo passou e, cá bem no fundo, até acho que gostava :)
Beijinho grande e força