Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

sábado, dezembro 05, 2009

coelhinho

Ontem tive cá em casa, a jantar, o meu irmão e a minha cunhada, que traz na barriga a minha sobrinha que nascerá em Janeiro. :-)

A Pipa esteve muito contente a brincar com os tios e entusiasmada com a barriga da C.. Resolveu escolher alguns dos seus bonecos de peluche para oferecer à bebé.

Um dos bonecos que escolheu foi um coelhinho branco de peluche.

Custou-me que ela o tivesse dado, embora eu tenha achado que ela fez bem.
Mas aquele peluche tinha história... foi o único boneco que recebi, no Natal de 2003.

Nesse Natal eu estava grávida da minha primeira bebé, e estava à espera do veredicto final (Estive 15 dias para ver a evolução do higroma quístico... ou regredia ou generalizava-se e a minha bebé não teria hipótese de sobrevivência).

A maior parte da família e amigos tinham comprado alguma coisa para a bebé...mas como se descobriu que ela tinha problemas, ninguém me deu nada...com excepção da minha amiga Manela, que me ofereceu o tal coelhinho branco, que tinha uma t-shirt a dizer 2004.
Mais tarde tirei-lhe a T-shirt pois não me queria lembrar de 2004...o pior ano da minha vida.

Depois da Pipa nascer o coelhinho passou a ser dela. Ela fartou-se de brincar e dormir com ele.

Ontem o coelhinho saiu da minha casa (apesar de ficar em família) e custou-me...parece que ,inconscientemente eu achava, que um bocadinho da minha primeira bebé estava ali...

Mas eu não quero o coelho de volta....senão bastava explicar isto à minha cunhada...

A minha cabeça é complicada...

Bjs e bom fim de semana

Sem comentários: