Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

segunda-feira, dezembro 14, 2009

Estado de espírito

Hoje estou irritada...
Sinto-me irritada...
E nem sei bem porquê... há alturas em que a vida é mais fácil ,e noutras mais difícil... e agora, apesar de haver acontecimentos tristes, e outros que me fazem sorrir, sinto-me assim!
Deve ser hormonal...

A minha última mensagem também me incomoda...Estou eu, com problemas em relação aos 40, e soube ontem, que um antigo colega de escola (e também de faculdade) faleceu. Não era um amigo, nem uma pessoa que eu gostasse particularmente, mas não deixa de ser muito triste. Foi uma morte súbita...e deixa dois filhos pequenos :-(

A notícia que me faz, de algum modo, sorrir é o facto do cancro do meu cunhado ter praticamente desaparecido :-) Parece que as muitas sessões de quimioterapia e de radioterapia resultaram. Apesar de estar muito fraquinho (mal conseguir estar em pé e praticamente não comer,...) as notícias são boas...basta dar tempo a que o corpo se restabeleça da violência a que foi sujeito. Agora, só espero que depois deste sofrimento todo ele deixe de fumar...caso contrário as esperanças de que o tumor não reapareça não são muitas.

Amanhã é o meu 28º dia do ciclo... tenho andado enjoada desde 6ª feira (e claro que fiquei com algumas esperanças, pois os enjoos pareciam mesmo os enjoos que tive nas gravidezes...só que só começavam perto das 6 semanas). Mas hoje, já começaram as moinhas (e essas acho que não são de gravidez).
E este estado de espírito... deve mesmo ser o "indesejado".

2 comentários:

Maria disse...

Beijinho grande

Paula disse...

Um bj muito grande!
Sinto que 2010 vai ser um ano muito especial (e bom) para ti.
Paula