Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

sexta-feira, janeiro 08, 2010

Janeiro 2004/Janeiro 2010

Há 6 anos atrás, estávamos no início do ano de 2004,fui internada no HGO para interromper a gravidez da minha primeira filha. (A minha menina com T21 e com malformações incompatíveis com a vida).

Foi um dia muito difícil.
Parecia ser uma premonição do ano difícil que viria pela frente.(2004 deve ter sido o ano mais difícil da minha vida)

Hoje, 6 anos depois, tenho a feliz notícia de que a minha sobrinha vai nascer na 2ª feira. Estou ansiosa, e desejosa de conhecer a primeira filhota do meu irmão. Acredito que vai tudo correr bem, e para a semana a minha Pipoca vai ter uma nova priminha (a 1ª do meu lado da família).
Espero que seja uma premonição do feliz ano que teremos pela frente ;-)

Bjs

3 comentários:

Vânia e Mariana disse...

Concerteza que vai ser!!! :)
Um bom ano!!!

beijinhos,

Xana disse...

Ai as datas, as porras das datas que teimam em deixar-nos tristes!!!
Um enorme beijinho meu e da Maria.
Ficamos a aguardar as boas notícias da chegada da tua sobrinha

Maria disse...

Claro que vai ser!! Sabes, a próxima semana também é a minha ;)
Beijinho grande para ti