Olá :-)
A médica relativizou o resultado dos espermogramas. Disse-nos que fazer um espermograma é como medir a tensão, "lá por estar alta um dia, não quer dizer que a pessoa tem tensão alta".
O facto dos espermogramas serem feitos em laboratórios distintos, também poderá ser um factor a ter em conta na diferença de resultados (um foi feito por um biólogo, numa clínica especializada, e o outro por um analista, num laboratório de análises), de qualquer modo o "mau", não é mau, e é suficiente para a inseminação.
Perguntei-lhe se os espermatozoides "anormais" poderiam, também, ser causa dos abortos e ela disse-me que sim. (Fiquei "contente", custa-me não fazer ideia porque perdi tantos bebés... assim, já existem vários factores, que conjugados, poderão ser os responsáveis por tantas perdas... a sorte não andou por estes lados seis vezes).
Assim, VOU FAZER UMA INSEMINAÇÃO (IIU), como previsto inicialmente :-)
E na inseminação, os melhores zoides são os escolhidos , logo a probabilidade de perder poderá ser menor :-)
Só não sei é exactamente quando...
A médica quer fazer-me uma eco, durante o período menstrual pois quer ver uns quistos que tenho num dos ovários (imagino que esteja relacionado com a estimulação que irei fazer para o tratamento). E, por azar, ela não estará cá na semana em que terei o período.
Assim, se o dito cujo adiantar (o que era muito bom) ou atrasar, ainda farei a IIU no próximo ciclo. Se isso não acontecer... devo fazê-la no ciclo seguinte.
Por isso, imagino que até Abril farei a IIU.
E aí... ESPERO TER SORTE!!!
Bjs
Resistor Current Power Calculator
Há 5 anos