segunda-feira, fevereiro 22, 2010

Férias na NEVE

Estivémos uma semaninha em Serra Nevada.


As escadas do nosso apartamento (que apareciam de vez em quando graçasàos funcionários do hotel, mas que desapareciam algum tempo depois dando origem a um escorrega para a pipoca. Uma mini guerra de bolas de neve, à porta do supermercado (enquanto nevava)

Apanhámos um tempo mau...sempre a nevar (o que até é bom), mas havia vento e nevoeiro, e por isso houve alturas, em que partes da estancia esteve fechada.


Se eu tivesse ido apenas com o R. não tinha feito diferença, mas como levámos a Pipoquinha preferia que o tempo tivesse estado melhor (pelo menos sem vento).



De qualquer modo a Pipoca adorou :-)


No primeiro dia, estava tão entusiasmada, que acordou às 6 da manhã para ir para a neve.


No final do dia, a caminho do apartamento, adormeceu às cavalitas do Rui, com a sua cabecinha sobre a dele.



Fez a sua 1ª aula de Ski (com um professor espanhol).
Como é muito tímida, começou a choramingar quando ele começou a falar com ela. Assim o R. acabou por ir com eles, nas cadeiras e descer a pista.
Passado algum tempo, ela já estava à vontade.
Disse-nos que não percebia as palavras que o professor dizia, mas que depois ele exemplificava e ela assim já percebia o que ele queria.
E foi assim que ela aprendeu a travar :-)

Depois, ao descer a pista connosco, e ao observar os outros esquiadores (pq eu e o Rui fazemos snowboard) começou a fazer "as voltas".
Se estivesse bom tempo, e ela tivesse conseguido esquiar todos os dias,acho que no último dia teria descido a pista do rio conosco :-)




A nós também nos soube muito bem :-)
Eu consegui descansar...especialmente porque não havia internet no apartamento e por isso estive toda a semaninha sem ir ao mail.
Agora...estou "a pagar" a semaninha sem trabalhar... mas, pelo menos, recarreguei as baterias :-)

E amanhã, 5ª feira, é dia de consulta...

1 comentário:

Vânia e Mariana disse...

Que maravilha!!!! Sabe tão bem fugirmos uns dias!!! :)

Vem dar noticias da consulta.

Beijinhos,