Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

quinta-feira, março 18, 2010

Dia 1

Hoje é o primeiro dia do meu tratamento.
Vou iniciar a tomada de injecções (Puregon) para fazer a Inseminação arteficial (IIU), e na segunda para além de análises hormonais, vou fazer ecografia. Vamos ver como os meu ovários se portam... (Há uns meses com o Dufine não correu bem )
Ontem, foi o dia "zero". Fui fazer eco e a médica verificou que tenho os ovários limpinhos de quistos, portanto prontos para o tratamento. Entretanto, ainda me fez uma "coisa" que doeu um bocado...acho que foi uma experiência para ver como será o procedimento.
Estou entusiasmada, e ao mesmo tempo um pouco nervosa.

Agora vou tentar acabar os projectos profissionais, que tenho em mãos, para ver se após a IIU tenho algum descanso e pouco stress.

Prometo que em breve irei fazer uma visita aos vossos blogues.
Bjs

4 comentários:

Maria disse...

Estou a torcer para que corra tudo bem!
Ainda não voltei aos ttt, os ovários têm que descansar até Maio, mas já tive luz verde para voltar a tentar ;)
bjs grandes

Maria Lavrador disse...

Boa sorte

Bjs

Paula disse...

Vou estar aqui a torcer! :)

Unknown disse...

Estou a torcer mt para que corra tudo bem, Boa sorte ...

beojosbeijocas