Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

segunda-feira, março 22, 2010

Estou triste :-(

De manhã fui fazer análises (LH, estradiol e progestrona) e à tarde fui fazer a eco.
Aproveitei e levei os resultados das minhas análises (3º dia do ciclo). Os valores destas análises estão péssimos (segundo a médica) e a ecografia não veio dar muitas esperanças.
O prognóstico não é muito bom...mas vamos esperar para ver... - disse a médica.

Ao fim de 4 dias de puregon só tenho 1 folículo bem pequenino...que nem se sabe se dará alguma coisa :-(

5ª feira vou voltar a fazer análises e eco...mas não estou nada esperançada. Não me parece que dê para IIU este ciclo.
E nem sei se noutro dará... são os 40 anos :-(
Talvez só com FIV...

Estou triste...não sei o que fazer...
Amanhã será outro dia...

Bjs

8 comentários:

Paula disse...

Tem calma, amiga...
Há dias mais difíceis.
Um bj mto grande!
Paula

Vânia e Mariana disse...

Tens que ter calma e esperança!!!E dormir sobre o assutno, apra decidires o melhor!!!

Beijinhos grandes e força.

Xana disse...

Ânimo Cristina, nada de te deixares ir abaixo e desanimar!!
Um enorme beijinho

Maria disse...

Amiga, não são os quarenta...
Penso que o nosso corpo é assim e nem sempre reage logo a um medicamento novo. Pensa este ciclo como um passo em frente na tua caminhada, como o ensinamento para o próximo e, principalmente, não te sintas derrotada já!!
Beijinhos grandes e muita força

Mocas disse...

amiga, compreendo-te muito bem. se desejas mesmo outro filho, não cruzes os braços, nem percas muito tempo. foi o que eu fiz e não devia. se quiseres trocar ideias, envia-me um mail.bj grande e coragem!

mocas

coracaoimpaciente@gmail.com

sandraalmeida disse...

Amiga, não desanimes... com toda essa força que tens dento de ti um dia serás recompensada, pode é demorar mais tempo do que deveria!!!

Um beijinho grande!
Activestressss

Luna disse...

não desanimes agora, conheço um caso grávida aos 42 anos,quando pensavam tudo estava finalizado surgi-o uma boa noticia.

Unknown disse...

Amiga, não desanimes tem calma,
há dias mais difíceis....para o próximo ciclo vai ser melhor, vais ver..bj mto mto grande


beijobeijocas