Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

quinta-feira, dezembro 16, 2010

28 semanas :-)

Pois é...chegámos às 28s :-)
Hoje vou levar a vacina Rogan... por isso vou regressar ao hospital onde vi nascer a minha Pipoca e onde espero que nasça a Carolina.

Bjs

P.S. Cheguei há pouco do hospital. Senti-me tão bem lá. Todas as enfermeiras com quem falei foram umas queridas (simpáticas).
Tenho muito boas recordações daquele hospital e estar naquele local, em que estive em trabalho de parto, em que vi a minha Pipoquinha pela 1ª vez, em que a amamentei pela 1ª vez pouco após o seu nascimento ... fizeram-me ficar com um sorriso na cara.
As más recordações...não me deixaram marcas (fui tratada com respeito, como um ser humano a passar por momentos difíceis) e as boas superaram as más.

Enquanto lá estava, à espera da minha vez, saiu um recém pai do bloco de partos. Tinha um sorriso na cara que revelava o momento mágico que concerteza tinha vivido. Não o conheço de lado nenhum e provavelmente nunca mais o irei ver...mas adorei ver aquele sorriso de quem está super feliz e que, apesar de sozinho, não disfaz o sorriso de orelha a orelha. Há momentos mágicos na vida :-)

6 comentários:

V disse...

tudo a correr bem :)

Luna disse...

claro que sim, que vai!
bjocas
Luna

Mocas disse...

Fico muito, muito contente!! mil beijinhos para vocês e que continue tudo a correr bem! Já falta pouco!

Maria disse...

Claro que há momentos mágicos e muitos, mesmo assim, temos é que estar atentos ;)
Parabéns pelas 28 semaninhas, já estás mais perto!!
bjs grandes companheira :)

ana raquel disse...

Dia após dia vão correndo as semanas... a Carolina está a portar-se à altura da grande campeã que é!
Compreendo o que dizes quando falas do sorriso daquele pai. Eu também só te conheço aqui do blog, mas faço uma festa aqui em casa a cada nova notícia que partilhas...
A Carolina já é conversa ao jantar como são os meus primitos que vão nascendo...
Não sei se acreditas em Algo ou em Alguém, também não importa, mas nós cá em casa estamos a rezar por esta gravidez. bj

Xana disse...

Olá Cristina, espero q tudo esteja a corre bem com essa barriguinha :))). Olha mandei mensagem para o teu facebook a pedido da Xanda, urgente. Ela perdeu os telemóveis e está sem o teu contacto. Bjs e Feliz Natal para vocês!