Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

sexta-feira, fevereiro 25, 2011

2 semaninhas

A Carolina faz hoje 2 semaninhas.
Está óptima :-)
O único problema é que ainda tem os sonos trocados. Durante o dia, mama e dorme... à noite, demora bastante mais a adormecer...daí que eu passe umas horitas da noite, acordada, mais do que seria suposto :-(
Durante o dia não me tem apetecido dormir...estou tão feliz, tenho tanta coisa para fazer...apesar das dores (que ainda tenho)apetece-me fazer tudo o que não pude fazer nos últimos meses...apetece-me VIVER...acho que ando com bastante adrenalina.

Bjs

P.S. O facto de ela não gostar lá muito da chucha também não ajuda.

3 comentários:

Leonor disse...

Muitos parabéns Cristina! Soube pela nossa querida amiga Constança.
Um grande beijinho recheado de felicidades.
p.s. É linda!!!

Sofia disse...

Cada vez que te leio sorrio muito e partilho de cada emoção tua..
apesar de não te conhecer sinto que merecias muito esta felicidade e que estás a apreciar cada pedacinho de céu.
és uma lutadora, uma mãe do grupo das quais me orgulho fazer parte: as mães que amam do coração, hoje e para sempre..as mães que sentem os filhos de uma maneira especial que não se explica, que se sente, as mães que sorriem sempre que o pensamento cruza com os seus bebés, as mães que sorriem sempre porque são muito felizes..por serem mães.
muitos beijos
Sofia

Helena disse...

o inicio de uma vida que será certamente uito feliz.
parabéns mais uma vez.
beijocas