Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

sexta-feira, janeiro 28, 2005

Mais um adiamento...

Pois é...infelizmente, o julgamento, na Venezuela, do meu amigo Nini foi mais uma vez adiado :-(
Estamos desejosos que ele se realize pois a acusação que lhe fazem, é tão ridicula, que qdo começar o julgamento ele ficará em liberdade.
Agora o problema é esse...
Ora uma das gajas, e não têm senão outro nome essas nojentas traficantes de droga, têm faltado, ora algum dos venuzuelanos envolvidos tem faltado. Até o Nini já faltou uma vez, pois não havia algemas para o transportar até ao tribunal e portanto ele não foi ( dá para acreditar??????). Desta vez, os advogados tentaram fazer tudo de modo a que não pudesse surgir nada que levasse ao adiamento. À hora prevista, 13 horas devia ter começado, mas houve um problema qualquer com um advogado dos venuzuelanos e ficou adiado para as 15 horas. ÀS 15 foi novamente adiado pois faltou, o equivalente,à delegada do Ministério publico da acusação. A mulher responsável, desde o início, pela detenção do Nini. A pessoa que fez a ridícula acusação. Dá para acreditar????
Enquanto ele estiver preso ( graças a deus que neste momento ele está em prisão domiciliária) o avião está naquele país... e as autoridades têm voado com ele. :-(
É mesmo um país de terceiro mundo.
Como é possível um inocente estar envolvido numa situação destas há tanto tempo?
As autoridades portuguesas até têm feito alguma coisa...mas era preciso que houvesse o julgamento :-(
Agora ficou adiado até 2ª feira. Vamos a ver se será desta... Às vezes já custa a acreditar que não vão arranjar outra "desculpa" qualquer para o adiar...
FORÇA NINI, FORÇA JÚLIA!!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá Cristina!

Vou torcer por esta gravidez e linkar-te no meu blog, pode ser?

Xana
http://odiaadia.blogspot.com/

Sara MM disse...

Inacreditável!!
Um grande beijinho à J. e ao Nini! Quero que saibam que estamos tristes com esta situação deles e desejosos por que tudo se resolva !!!
Mas sejam fortes!!
Beijinho enorme ao B.!!!!
BJS grandes da Sara e do Ricardo.