Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

quinta-feira, março 17, 2005

Encontros Pré-natal

Olá a todas

Já fui a dois encontros organizados pela pré-natal. O primeiro sobre maternal e amamentação e o segundo sobre recém- nascido e enxoval. Gostei bastante.
No primeiro não aprendi muita coisa, mas porque tenho lido muito sobre gravidez, cuidados a ter na gravidez, etc... no entanto sempre ouvi umas coisitas novas :-)
No segundo aprendi bastante. Eu sou muito "naif" em relação a bebés e por isso aprendi muito e tirei muitas duvidas em relação ao que comprar para a minha filhota :-), especialmente nos primeiros tempos, pois ela deverá nascer em Agosto.
Aconselho a todas as grávidas, especialmente, às de primeira viagem (como eu) a frequentarem estas sessões. Duram, em média, uma hora e podem levar a companhia do futuro papá, ou de quem quiserem.
Na proxima 6ª feira vou a um encontro sobre segurança, onde se falará sobre a relação entre a idade da criança e o porquê do acidente; tipos de acidentes, prevenção e primeiros socorros; segurança no automóvel.
A pré-natal organiza estes encontros todos os meses e de borla(o que tb é bom) e não são daquele estilo "comprem lá os nossos produtos".
Aproveitem!!!
Eu quero "absorver" toda a informação que me ajude a ser uma boa mamã :-)

Sem comentários: