terça-feira, março 01, 2005


A minha barriga com 14 semanitas Posted by Hello

12 comentários:

Paula disse...

Que barriga linda!!!!!! Parabéns!!!!!

Tia Moky disse...

Olá, Cristina!!

Que grande barriga!! E ainda dizem que eu tenho a barriga grande!! Bem, a tua está linda!!!
Parabéns por mais uma semana!!!
Connosco está tudo bem!! Também estou a "curtir" a gravidez...é lindo!!!!

Beijos Tia Moky

Nádia disse...

Que linda!! Parabéns!!

Anónimo disse...

Lindíssima!! :)))

Beijinhos,
Xana
http://odiaadia.blogspot.com/

... disse...

Parabéns pela barriga! E Parabéns ao vosso bébé que está lá dentro... começas-te a senti-lo bem cedinho (eu só comecei a sentir o meu às 19 semanas...)é a melhor sensação do mundo!! Beijinhos grandes aos três :)Aproveitem

B! pikena disse...

Fazes bem em festejar todas as semanas... e melhor ainda se festejares e estiveres com esse tal sorriso indescritível todos os dias!!!
Bem merecem essa felicidade! Aproveitem ´tá?
Mas essa barriguita está desactualizada... eu bem sei que está ainda maior!!!
E se a altura for dos mesmos genes que os olhos... mas o cabelo dos genes com caracois... esse rebento promete! Bem se poderão babar com uma belezura record!

Sara MM disse...

A mens. anterior é minha! Sorry! Estava com o login da minha sobrinhita e não reparei...

xana disse...

EEEEEEEEEEEEEHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Mais uma barriguita apresentada!!! Fico mesmo feliz de ver/lêr pessoas felizes... obrigado por partilhares connosco!

Beijinhos

InêsN disse...

parabéns pelas 17 semanas e por essa barriga linda!
beijinhos,
inês

Ana Parra disse...

Parabens
Que bela barriga.
Bjs
Ana Parra
wwwaventurasdeana.blogspot.com

Cocas disse...

Aqui está uma senhora barriga! lol!
Muitos parabens por mais uma semana!

Tudo de bom para vcs e muitos beijinhos da
Cocas :)

Anónimo disse...

Que grande barriga para 14 semanas!!!
Fico muito feliz por estar tudo a correr bem com a tua gravidez!! Vais ver que o resultado do exame vai ser bom!!
Muitas beijocas e felicidades

PM www.quasegravida.blogspot.com