Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

segunda-feira, junho 27, 2005

Contracções e Repouso absoluto

Olá a todos :-)

Na 4ª feira a Filipa pregou-nos um susto.
Começei a ter contracções de 15 em 15 minutos (pela primeira vez houve regularidade).
Lá fomos nós às urgências do hospital.
Mais uma vez fui muito bem tratada no Hospital Garcia de Orta :-)
Fiz um CTG, observaram-me, fizeram uma eco para ver a bebé, liquido amniótico e comprimento do colo do útero e ainda fiz uma análise à urina. Estava tudo bom. O colo está fechado, mas um bocadinho mole (fiquei sem saber se seria normal ou não).
Mandaram-me fazer repouso absoluto durante 2 semanas (até às 35s)e beber muita água. Por isso, tenho estado na cama :-(
Hoje é dia de aula de preparação para o parto...tenho imensa vontade de ir. A médica disse-me que se não tivesse contracções poderia ir (com cuidado e não abusando)...como hoje só tive uma (às 7h e tal da manhã) acho que vou arriscar...um pouco a medo...mas, pelo menos, se piorarem já estarei no hospital.

7 comentários:

Tia Moky disse...

Olá, Cristina!

Ó pá!! Aguenta essa miúda (apressada!!) mais um pouco!!
Já vi que o nosso lanchinho foi, mais uma vez, adiado...mas é por uma boa causa!!...Bom repouso!!
Agora muito repouso para daqui a duas semanas podermos ir lanchar!!!
Se precisares de alguma coisa avisa, ok?! Eu vou a correr!!(pede o meu número à Sara)

Beijos Tia Moky

Catarina Agostinho disse...

OLÁ CRISTINA
A PIMPOLHA ESTÁ COM PRESSA, ANSIOSA PARA DESCOBRIR ESTE MUNDO NOVO E LINDO PARA ELA! MUITAS FELICIDADES!
BEIJOKAS
CATARINA E JOÃO
http://aventurasdojoaozinho.blogspot.com

Ana disse...

Descansa o mais que puderes orque a tua princesa tem de engordar um pouco :)
Beijocas

sonia disse...

Descansa muito querida :))
tudo de bom para vcs, jinhos!!!

Anónimo disse...

Olá Cristina!

Não te assustes, mas tem cuidado.

Bom descanso e não tarda terás a tua recompensa:)))

Bjs
Catarina

Luna disse...

Olá Cris!
filipinha deixa-te estar no quentinho mais umas semaninhas,
Cris aproveita esse descanso pq vais sentir saudades depois filipa nascer.
beijos para as 2
Luna

Mocas disse...

Descansa bastante...o meu tb quis sair mais cedo, descansei um bocadito e ele lá acalmou...

Beijinho
Mocas