Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

terça-feira, junho 07, 2005

Ponto Cruz II

Olá a todas
Ainda bem que gostaram dos meus bordados :-)
Agora tenho andado um pouco preguiçosa e não fiz mais nada. Deve ser de andar a organizar o quarto da Filipa :-)

Catarina, eu não tenho muitas revistas. Tenho a Labores del hogar, nº 539 de Janeiro de 2004. De vez em quando compro uma chamada Baby, que sai mensalmente, e que por vezes tem gráficos que acho muito giros. Vê o site: www.laboresdeana.com/baby.
Tenho tb umas pequeninas, chamadas Ponto cruz, que têm imensos gráficos (alguns de pouca qualidade, mas outros engraçados).
Um ou outro gráfico tirei da net ao fazer uma pesquisa sobre este tema.

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá Cristina

Obrigada pela tua resposta:)))

Vou ver pois apesar de não ter muito tempo, com 2 filhotes em Novembro nasce o meu 1º sobrinho e gostava de fazer umas babetes:)))

Ainda bem que tudo está bem com a Filipinha

Bjs
Catarina

Raquel disse...

Olá Cristina,

gostaria de saber se tem gráficos em ponto cruz dos quadros de miró, pois pretendia fazer um bem grande e cheio de cor e vida.

Obrigada Raquel
(raquelmmpires@gmail.com)