Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

sexta-feira, junho 17, 2005

Visita à Bruna

Na 4ª feira passada fui conhecer a Bruna :-)
É a filha de uns amigos e nasceu na 2ª feira no Hospital Garcia de Orta.
É sempre bom ver os bebés tão pequeninos e a felicidade dos papás babados :-)
Mas esta visita foi diferente de todas as que já fiz até hoje.
Foi diferente porque foi uma visita, a uma amiga, no hospital em que vou ter a minha filhota, e fez-me pensar que o mais tardar daqui a um mês e meio lá será a minha vez :-) Lá estarei eu naquele serviço hospitalar, numa cama daquelas e com um berço daqueles ao lado... Ainda nem parece verdade...Tudo isto me parece um sonho.
Acho que só quando vir a Filipa, pela primeira vez, é que acharei que é real.

2 comentários:

sonia disse...

Pois é, está mesmo quase!!
:D

Mãe Babada disse...

Olá!

Pois é, eu tb tive lá a minha filhota e só posso dizer bem de tudo e todos! Espero que tenhas a mesma sorte q eu tive!

Beijinhos e Boa Sorte!