Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

segunda-feira, julho 11, 2005

Diabetes gestacional

Pois é, :-((( hoje como fui ao hospital, à aula de preparação para o parto, resolvi perguntar à enfermeira, pelos resultados da PTGO, que infelizmente deram positivo, isto é, estou diabética :-(
Assim, agora vou ter mesmo que levar a dieta à risca...snif, snif. Na 5ª vão-me emprestar a máquina para picar o dedo, e terei que o fazer 4 vezes por dia (na consulta irão explicar-me melhor).
Já andei a pesquisar na net sobre este tipo de diabetes. A unica coisa qie me preocupa é a saúde da Filipinha. Espero que ela não tenha nenhumas complicações por isso. :-(

4 comentários:

Princesas Ervilhinhas disse...

Ola Cristina!

Calma! Os diabetes sendo controlados não trazem grandes problemas! A Filipa é que é capaz de ser um bocadito grande!

Além disso estás quase! Mais 2 semanitas e já tens a tua filhota nos braços!

Muitos beijinhos,
Carla e Beatriz (qs 28s)

Catarina Agostinho disse...

OLÁ
TB TIVE DIABETES GESTACIONAIS! TIVE QUE LEVAR INSULINA 3 VEZES AO DIA, FIZ UMA DIETA MUITO RIGOROSA, TINHA MESMO MUITO ALTOS, ELES ESTAVAM DIFICIES DE CONTROLAR, QUANDO SOUBE QUE TINHA DIABETES FARTEI-ME DE CHORAR, NÃO TE PREOCUPES A FILIPINHA VEM BEM, SÓ PODE VIR UM POUQUINHO GORDINHA!
BEIJOKAS
CATARINA E JOÃO
C_Agostinho75@hotmail.com
http://aventurasdojoaozinho.blogspot.com

Sofia disse...

Olá!
Eu tambem tive diabetes na gravidez, mas podes não ter que levar insulina . Eu não precisei, pq consegui controlar os valores com uma dieta... por isso tem calma!
bjs

Suzana disse...

Pensa positivo!!!

Se só apareceu agora, a 2 semanas do fim, não deve ser nada que não se resolva com uma dieta rigorosa e sem consequências para a Filipinha.

Se ficar mais gordinha o único problema vai ser sair :o)