Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

quarta-feira, julho 13, 2005

Julgamento do Nini

Amanhã é dia de julgamento do Nini.
Esperemos que seja desta...
Ele já está, injustamnete, preso na Venezuela há 9 meses. Ainda eu não estava grávida :-(
Espero que as autoridades portuguesas se tenham "mexido," desta vez, para evitar mais um escandaloso adiamento.
Como é possível isto acontecer a um cidadão português, quando a Procuradoria geral da Républica e a Policia Judiciária têm provas, e até fizeram comunicados à imprensa, a dizer que ele é inocente?
Força Nini e força Júlia!!!

5 comentários:

Luna disse...

Olá Cris!
Espero que o teu amigo seja declarado inocente,já basta de sofrimento
beijocas
Luna

Princesas Ervilhinhas disse...

Realmente é impressionante! 9 meses!!! Esperemos q seja desta!

Muita força para os teus amigos!

Muitos beijinhos,
Carla e Beatriz (28s)

Anónimo disse...

No minimo é muito estranho que alguém inocente seja tanto tempo sacrificado, sem que ninguém faça nada. No caso do Ivo Ferreira, houve movimentações, petições, intrevenções do governo. Neste caso...nada. E já passou tanto tempo... Estará então assim a pessoa tão inocente??? A ver vamos!
Perdoa-me a sinceridade, sei q é teu amigo, mas é estranho.

Cristina disse...

RESPONDENDO À Sandra Pinheiro

Não me importo que tenhas sido sincera...ainda bem que o foste. O que tu pensas é o que pensa muita gente neste país...por mais que hajam esclarecimentos, por mais que nós, amigos,familiares, etc tentamos passar outra mensagem, há sempre alguém que tem algumas desconfianças...infelizmente :-( E para nós que o conhecemos e que sabemos tudo o que se tem passado ainda nos sentimos mais revltados e ainda nos custa mais.
Vou-te só dizer umas coisas...poderás acreditar ou não. Há provas da sua inocência, basta ler os documentos deste processo (claro que nem toda a gente tem acesso a eles...talvez quando tudo acabar). A PGR e a Judiciária disseram que ele estava inocente (eles têm provas disso pois ele e o resto da tripulação foram investigados)
O avião nunca levantaria vôo por ter excesso de carga, pois teriam um acidente. Não achas que só este facto demonstra que a tripulação não estaria envolvida?
Eles não são burros...sabem qual a carga do avião que pilotam...eles tb presam as suas vidas. Se estivessem envolvidos teriam informado as passageiras do excesso de carga.
Ao longo destes meses coloquei algumas msg neste blog acerca deste assunto, com links para a página dos "pilotos". Se quiseres vai lá ver o que se tem falado sobre o assunto e talvez percebas algumas coisas...
O Marcelo Rebelo e Sousa teve acesso ao processo e falou no domingo passado no caso (dia 10). Já deve estar disponível no site da rtp.
Espero que com esta informação mudes a tua ideia pois custa-me muito que pensem que o Nini não está inocente. Ele já está a passar por coisas suficientemente más e é uma pessoa honesta, digna e com bom carácter.
bjs
Cristina

Margarida disse...

Olá
Eu acredito na inocência dele SIM!!
Na minha modesta opinião, achei logo isso no inicio de todo o processo. Pareceu-me que quiseram (autoridades venuzuelanas) criar um bode espiatório...e conseguiram-no.
Pelo que vi na altura, tinha que haver uma grande tramóia por parte das autoridades do aeroporto para deixarem carregar aquela quantidade exorbitante de droga.
O que a mim me parece surreal é a atitude de quem nos governa! Isso é que é inadmissivel. Ainda que ele fosse culpado já deveriam ter accionado TODOS os mecanismos para resolver o caso do julgamento, mas ainda para mais sendo inocente...é uma vergonha para os nossos políticos. Ou será que tb têm interesses em que tudo se deixe estar como está??
Beijos e desejo que tudo se resolva urgentemente
Guida