Olá a todas(os)
Fui conhecer a minha sobrinha, à maternidade, e levei a minha pipoca. Ela adorou conhecer a prima, apesar de estar muito envergonhada naquele ambiente e nem querer aproximar-se da Glorinha.
Foi difícil não me emocionar... "o meu irmão já é pai!!!...quem diria?!!!"
Claro que esta frase é quase ridícula...ele tem 38 anos...se tivesse 18... Mas como é, e será, sempre o mais novo acho que estes sentimentos existirão sempre.
Ver a minha sobrinha, no colo da minha cunhada fez-me sentir que quero muito ter outro filho. Quero... com o coraçãoAté agora eu queria ter outro filho...pela "razão"...eu gostava muito que a Pipa não fosse filha única e a idade não me permitia adiar a gravidez.
E, por estes dois motivos, tenho tentado engravidar neste último ano e meio
Mas todos os meses pensava: Não me apetece andar enjoada e a vomitar; Não me apetece a tensão que as ecografias me provocam; Não me apetece ter dores de parto; Não me apetece nada não dormir à noite; Não me apetece ter dores no peito pela subida do leite; E não me apetece parar a dança; E gostava muito de continuar com determinados projectos profissionais; E apetece-me ir fazer snowboard; e...
Mas agora, ao olhar para a Glórinha tudo mudou... Eu quero ter novamente um bebé...eu quero ser novamente mãe...eu não me importo passar por todas as dificuldades da gravidez... eu não me importo de abdicar das coisas que gosto de fazer para ter um bebé novamente nos braços...
E estou feliz por me sentir assim...
Resistor Current Power Calculator
Há 5 anos
3 comentários:
Nem sabes quanto esse post podia ter sido escrito por mim.
Quantas vezes já me passou pela cabeça esse "não me apetece", ainda para mais quando já voltei a ter muito mais liberdade :) Mas depois está lá esse querer, assim tão grande!!!
Ainda vamos conseguir! 2010 é um bom ano, como ontem disse o meu médico, é o inicio de uma nova década ;)
bjs grandes
AH É SEMPRE BOM UM FILHO APESAR DE TODAS AS ANGUSTIAS..QUE BOM QUE TOMOU A DECISÃO DE CORAÇÃO TB...
BEIJOCAS GRANDE
Parabéns pela tua sobrinha!
Sem dúvida que o ano de 2010 promete!!!
Não desistas de tentar, mesmo que implique alguns sacrifícios.
Enviar um comentário