Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

segunda-feira, novembro 22, 2010

Apeteceu-me partilhar convosco...

Olá, hoje apeteceu-me partilhar convosco uma foto da Filipinha que adoro, tirada este Verão no zoo de Lisboa.



Eu não estava presente pois tinhamos vindo de férias e sentia umas contracções (possivelmente devido à viagem de carro que tinhamos feito na véspera). Assim a Pipoca foi com a tia Lena e com o primo Diogo ao jardim zoológico de Lisboa e foi uma das escolhidas no publico para participar no espectáculo dos golfinhos.
Para quem já viu este espectáculo sabe que escolhem duas crianças do publico para andarem de barco (puxado por um golfinho) e no fim têm a possibilidade de lhes fazerem umas festinhas.

Eu, como adoro golfinhos,fiquei feliz por ela ter tido esta sorte :-)
Tenho pena de não ter presenciado, mas a minha cunhada trouxe-me umas fotos do momento :-)

1 comentário:

Vânia e Mariana disse...

A foto esta o maximo, e é realemnte uma sorte... :)

beijinhos,